As presentes Condições Gerais de Venda regulam a utilização do site www.GorrosDePaiNatal.com, do qual DIGITALMIX GROUP, S.L. é o proprietário.

DIGITALMIX GROUP, S.L. é uma sociedade espanhola de responsabilidade limitada inscrita no Registo Mercantil de Barcelona. Volume 47504, Fólio 20, Folha 553954, Inscrição 1, com C.I.F. número B02679108 e com sede e endereço fiscal em Consell de Cent 474

1. Objeto

Estas Condições estabelecem os direitos e obrigações de todos os utilizadores da DIGITALMIX GROUP, S.L., em relação aos produtos e serviços que oferecemos através do nosso site www.GorrosDePaiNatal.pt.

Estes Termos são importantes para você e para nós, pois foram elaborados para criar um acordo juridicamente vinculativo entre nós, protegendo seus direitos como cliente e nossos direitos como empresa.

Pedimos-lhe que leia atentamente estas Condições e a nossa Política de Privacidade antes de confirmar o seu pagamento para efetuar a encomenda.

Ao utilizar o site www.GorrosDePaiNatal.p tou efetuar uma encomenda através do mesmo, está ciente de estar vinculado às presentes Condições e à nossa Política de Privacidade, pelo que, caso não concorde com todas as Condições e com a Declaração de Privacidade, não deverá faça qualquer pedido.

Estas Condições estão sujeitas a modificações, pelo que deverá lê-las antes de realizar cada encomenda.

2. Pedido

O facto de efectuar uma encomenda em www.GorrosDePaiNatal.pt equivale à aceitação plena e integral dos preços, da descrição dos produtos à venda e das condições gerais de venda, que serão as únicas aplicáveis
​​também ao contrato. .concluído.

Você concorda em usar o site www.GorrosDePaiNatal.pt apenas para fazer consultas ou pedidos legalmente válidos. Está ainda obrigado a fornecer-nos o seu endereço de e-mail, endereço postal e/ou outros dados de contacto de forma verdadeira e correta, estando ciente que poderemos utilizar esses dados para o contactar caso seja necessário. Se você não nos fornecer todas as informações necessárias, não poderemos processar seu pedido.

Ao efetuar uma encomenda através de www.GorrosDePaiNatal.pt garante que está totalmente autorizado a utilizar o cartão de pagamento, caso opte por este método de pagamento. Só podem realizar encomendas em www.GorrosDePaiNatal.pt pessoas com capacidade jurídica necessária para celebrar contratos relacionados com o tipo de bens e serviços propostos neste site.

Para efetuar uma encomenda deverá seguir o procedimento de compra online até ao pagamento.

Depois disso, você receberá um e-mail confirmando o recebimento do seu pedido (a “Confirmação do Pedido”). Tenha em atenção que isto não significa que a sua encomenda tenha sido aceite, pois constitui uma oferta sua para nós de compra de um ou mais produtos. Todos os pedidos estão sujeitos à nossa aceitação e confirmaremos essa aceitação enviando-lhe um e-mail confirmando que o(s) produto(s) está(ão) sendo enviado(s) (a Confirmação de Envio).

O contrato de compra de produto(s) entre nós (Contrato) será formalizado apenas quando lhe enviarmos esta Confirmação de Envio.

Somente os produtos listados na Confirmação de Envio serão objeto do Contrato. Não seremos obrigados a fornecer-lhe quaisquer outros produtos que possam ter sido encomendados até que confirmemos o seu envio para si numa Confirmação de Envio separada.

3. Disponibilidade

DIGITALMIX GROUP, S.L. fará todo o possível para agradar a todos os seus clientes que demandam os produtos. Mas todas as encomendas de produtos estão sujeitas à sua disponibilidade e, neste sentido, caso surjam dificuldades no seu fornecimento, ou não existam artigos em stock, reservamo-nos o direito de lhe fornecer informações sobre produtos substitutos de qualidade e valor iguais ou superiores. para o que você pode pedir. Caso não pretenda encomendar produtos substitutos, iremos fornecer-lhe um código de desconto para a mesma quantidade para que possa utilizá-lo posteriormente.

4. Entrega

DIGITALMIX GROUP, S.L. compromete-se a entregar os produtos em perfeitas condições na morada de entrega que indicar no formulário de encomenda.

Poderá solicitar a entrega dos artigos para outra morada e para outra pessoa singular que não aquela que assinou a encomenda, desde que a morada de entrega se situe no nosso âmbito de envio.

As encomendas não serão entregues em apartados, Ceuta ou Melilla. Da mesma forma, DIGITALMIX GROUP, S.L. reserva-se o direito de recusar o envio para uma determinada zona, onde se considere que existe uma grande probabilidade de o envio não ser entregue nas melhores condições.

Para otimizar a entrega, agradecemos que indique uma morada onde a encomenda possa ser entregue dentro do horário normal de expediente.

DIGITALMIX GROUP, S.L. envia os seus envios através da empresa de courier SEUR - Grupo DPD.

DIGITALMIX GROUP, S.L. disponibilizará ao cliente todos os dados sobre o seu envio, ou seja, o número de rastreamento e agência através da qual chegará para que você possa contatá-lo e saber a todo momento o local onde se encontra o seu envio.

A entrega da mercadoria será feita no endereço por você indicado. Em caso de ausência do destinatário, no momento da entrega, a transportadora deixará um recibo indicando como proceder para providenciar uma nova entrega, embora não possamos garantir este último ponto. O normal é que também entrem em contato por telefone.

DIGITALMIX GROUP, S.L. reserva-se o direito de variar o tipo de envio e a empresa pela qual é realizado, independentemente do indicado nestas páginas e desde que não acarrete danos evidentes ao cliente.

Os custos de envio derivados dos envios dos artigos adquiridos serão refletidos no momento final da compra e dependerão da quantidade de produtos, da modalidade escolhida e do destino. Estas condições podem ser modificadas.

Para efeitos das presentes Condições, entender-se-á que a “entrega” ocorreu ou que o(s) produto(s) foi(ão) “entregue(s)” no momento da assinatura do recibo com o entregador da empresa transportadora do mesmo. endereço.

Prazos de entrega

DIGITALMIX GROUP, S.L. trabalha com entrega em 24 a 48 horas úteis, ou seja, de segunda a sexta, não feriados ou finais de semana. Tenha em atenção que as encomendas saem dos nossos armazéns entre as 17h00 e as 18h00 todos os dias úteis, de segunda a sexta-feira, e geralmente estarão disponíveis para entrega no dia útil seguinte (não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados).

Se algum dos produtos que necessita não se encontrar atualmente no nosso armazém, o envio poderá ser adiado até que possamos contactá-lo, mas será sempre informado no momento da compra ou o mais rapidamente possível assim que for detectado problema de stock.

Esses prazos são aproximados e, portanto, uma estimativa. Portanto, é possível que variem por motivos logísticos ou de força maior por parte da agência de transporte.

Se por algum motivo não conseguirmos cumprir a data estimada de entrega, iremos informá-lo desta circunstância e dar-lhe-emos a opção de continuar com a compra estabelecendo uma nova data de entrega ou cancelar a encomenda com as mesmas condições do ponto 3- Disponibilidade.

Impossibilidade de entrega

Podem existir circunstâncias excepcionais, como a falta de stock de um artigo, que nos impeçam de entregar o referido produto no momento em que o envio da encomenda já tenha sido confirmado. Nestes casos, o cliente será informado do motivo que impede o normal desenrolar do processo de compra, podendo estabelecer uma nova data de entrega ou emitir um cupão de desconto no valor total pago.

Caso a transportadora não consiga contactá-lo para efetuar a entrega após 3 tentativas, a transportadora deixará a sua encomenda no ponto de recolha mais próximo da sua morada de entrega. Após 10 dias, se após 14 dias a partir da data em que a sua encomenda estiver disponível para entrega, você não a levantar, entenderemos que deseja rescindir o Contrato e consideraremos o problema resolvido. A encomenda retornará aos nossos armazéns centrais e ser-lhe-á emitido diretamente um cupão ou voucher de desconto no valor total para compras futuras.

Se a impossibilidade se dever ao facto de o destinatário estar ausente ou fechado durante a tentativa de entrega, e não ter sido possível efetuar a entrega correta nos prazos estipulados, o cliente poderá cancelar ou rejeitar e o reembolso será efetuado através de voucher .ou cupão de desconto para futuras compras no site (para encomendas de valor inferior a 100€) e utilizando o mesmo meio de pagamento que foi utilizado para pagar a encomenda (para encomendas de valor superior a 100€), sempre SEM DESPESAS DE ENVIO.

5. Preços

Os preços indicados abaixo de cada produto são preços totais e finais (IVA incluído) e apenas lhes devem ser adicionados os custos de envio e gestão selecionados no final do processo de compra. Os preços estão refletidos em euros. Os preços e condições apresentados são válidos em todos os momentos, e são válidos apenas na sessão aberta. Nas informações de confirmação do pedido, antes de o comprador aceitar a transação, são claramente especificados os preços de cada um dos itens escolhidos e os custos de envio selecionados.

6. Pagamento

Para mais informações sobre os diferentes métodos de pagamento e os custos de gestão derivados do método de pagamento, visite a nossa secção Métodos de Pagamento.

Para alguns clientes, poderemos modificar o método de pagamento escolhido de reembolso para pagamento por cartão ou transferência, quando sabemos no seu histórico que efectuou encomendas à vista e estas não foram cobradas por motivos injustificáveis, gerando DIGITALMIX GROUP, S.L. despesas que não foram pagas pelo cliente. Se o cliente não estiver satisfeito com o novo método de pagamento, não poderá iniciar ações contra DIGITALMIX GROUP, S.L.

DIGITALMIX GROUP, S.L. reserva-se o direito de alterar os métodos de pagamento, podendo criar novos ou eliminar alguns dos existentes, sem que o utilizador/cliente de www.GorrosDePaiNatal.pt possa fazer reclamações por esse motivo. No entanto, se a alteração da forma de pagamento afetar uma encomenda já efetuada, em www.GorrosDePaiNatal.pt entraremos em contacto com o cliente para o informar da referida alteração, oferecendo-lhe a opção de cancelar a encomenda se o considerar adequado.

7. Política de Devolução

Direito de Retirada

Você tem um prazo de 14 dias corridos para cancelar a compra realizada no GorrosDePaiNatal desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram recebidos. Este ponto isenta as encomendas que já saíram do armazém e foram entregues à transportadora.

Para tal, deverá exercer o direito de rescisão, que consiste em notificar-nos da sua decisão de rescisão do contrato de venda, preenchendo aqui o seu cancelamento no nosso sistema de tickets de atendimento ao cliente ou por correio (para DIGITALMIX GROUP S.L. Consell de Cent 474 08013. Barcelona). Eles não são reembolsáveis

Tenha em atenção que os produtos deverão ser devolvidos intactos, em perfeitas condições de revenda e acompanhados de uma cópia do recibo de compra bem visível, para a seguinte morada:


Endereço para devolução de produtos:

 

DIGITALMIX GROUP S.L. / FIESTASMIX

Consell de Cent 474

08013 Barcelona

Horário de atendimento: das 9h às 14h e das 16h às 18h.

Telefone: 930 185 718

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link:

https://www.GorrosDePaiNatal.pt

Caso o caso não possa ser encerrado através do pressuposto 3- Disponibilidade, o reembolso será efectuado através de um voucher ou cupão de desconto para futuras compras no site (para encomendas de valor inferior a 100€) e através do mesmo método de pagamento utilizado para pagar a encomenda (para encomendas superiores a 100€), seja transferência bancária, cartão de crédito ou PayPal. Os pedidos feitos na entrega serão pagos com cupom de desconto. Solicitaremos um número de conta para podermos proceder à devolução.

Atenção: o transporte correspondente à devolução dos produtos ao nosso armazém será da responsabilidade do cliente caso pretenda que administremos a devolução. Neste caso será cobrado o serviço de “Recolha ou Devolução”, que corresponde ao pagamento em duplicado das taxas de transporte. O cliente poderá ainda providenciar o envio da encomenda para os nossos armazéns, a expensas próprias, para a morada acima mencionada. Em ambos os casos, após ser avisado de que a devolução está sendo realizada, será gerado um cupom de desconto assim que for verificado que os produtos estão em perfeito estado.

Cancelamentos

Cancelamento por falta de compreensão dos prazos aproximados de entrega por falta de estoque.

No caso de cancelamento por parte do cliente por não ter compreendido nossos prazos estimados de entrega sempre indicados ao fazer o pedido dentro do mesmo carrinho de compras e enviados no e-mail de confirmação, os créditos somente serão feitos através de cupons de desconto sem importar o valor do referido valor .

Cancelamento por erro de endereço

Assim que a nossa encomenda sai dos armazéns, a agência de transporte fica encarregada e responsável pela encomenda. A empresa entrará em contato com o cliente por telefone, SMS ou e-mail para coordenar e notificar a entrega. Da mesma forma, caso o endereço do cliente esteja incorreto ou faltem dados, a transportadora enviará uma mensagem ao cliente para solucionar o problema.

Haverá no máximo uma semana para fazer modificações ou a remessa será devolvida à origem. Caso seja devolvido aos nossos armazéns, procederemos à emissão de um cupão no valor da encomenda sem custos de envio.

Cancelamento da encomenda antes de sair dos armazéns

Todos os pedidos que já foram inseridos no sistema e foram preparados ou deverão ser preparados no mesmo dia, podem ser cancelados sem problemas (desde que seja antes das 14h00). Será emitido um cupom no valor do pedido, incluindo custos de envio.

Lembramos que você nunca deve fornecer os dados do seu cartão por e-mail, fax ou redes sociais.

Condições para devolução de fantasias e acessórios

Os produtos poderão ser devolvidos desde que sejam devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, na embalagem original. Nenhum reembolso será feito se o produto tiver sido usado ou a embalagem original estiver quebrada. Pode ser aberto com mero cuidado para conferir os lenços desde que a abertura seja realizada sem romper sua bolsa ou blister.

A devolução será efetuada na caixa original em que foi efetuado o envio ou tão similar quanto possível para garantir a proteção dos artigos a devolver.

Artigos que não possam ser devolvidos, por razões de higiene e protecção da saúde, se os produtos não tiverem embalagens totalmente herméticas que não possam ser novamente colocadas à venda, não são permitidas devoluções.

Nestes casos a FIESTASMIX poderá negar a devolução de determinados produtos por força do disposto no artigo 103 da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores Europeus, que estabelece que o direito de rescisão não será aplicável "ao fornecimento de bens selados artigos que não sejam adequados para devolução por razões de proteção da saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

Caso os produtos não cumpram as condições para serem reembolsados, o cliente deverá assumir os custos do reenvio do referido produto.

Condições para devoluções de cilindros de hélio

Todas as referências de cilindros e garrafas de hélio estão isentas de devolução, incluindo embalagens de gás hélio + balões adquiridos no site.

Como gerenciar uma devolução?

Você pode gerenciar a devolução de um pedido ou item específico por um período máximo de 14 dias corridos a partir do momento em que recebeu o pedido. Para tal deverá aceder à “Minha Conta” e ir à lista “As Minhas Encomendas” e anotar a referência da encomenda em que se encontra o artigo ou artigos que pretende devolver. Você deve preencher o Formulário de Devolução e sua devolução será registrada. Enviar-lhe-emos as instruções para proceder à devolução para o seu email.

https://www.GorrosDePaiNatal.pt

Se estiver na Península, oferecemos-lhe a opção de recolha em sua casa por 4,99€. Selecione o dia e horário mais confortável para você. Você também pode enviar o pacote por seus próprios meios (o custo desta remessa não será reembolsável).

Devolução ou troca de itens com defeito ou quebrados

Se você recebeu um produto quebrado ou danificado, o procedimento de devolução deverá ser o seguinte:

Deverá informar-nos por email ou telefone do incidente para gerir a devolução ou troca do produto com a maior brevidade possível, indicando o motivo da devolução através do formulário (https://www.GorrosDePaiNatal.pt). Para agilizar o processo deverá indicar/anexar o formulário com foto do produto com defeito.

Uma vez aceite a devolução, procederemos à retirada dos produtos e devolveremos a totalidade do valor pago sem qualquer custo de devolução, ou, caso tenhamos disponibilidade, enviar-lhe-emos (sem portes de envio) um novo produto. Você tem 14 dias corridos a partir do recebimento do pedido para fazer essa reclamação.

Para que a reclamação seja gerida corretamente, deverá enviar-nos no prazo de 24 horas após a receção da encomenda: imagem da embalagem fechada, imagem da embalagem aberta (onde poderá ver o produto e o recheio), imagem da agência de transporte etiqueta. , imagem de produtos danificados. Caso as imagens não possam ser fornecidas, o departamento de incidentes não poderá confirmar se uma solução correta para o problema pode ser feita, pois estes são dados necessários para que nosso sistema permita a abertura do caso.

É muito importante incluir o formulário de devolução na embalagem e avisar a intenção de devolvê-la antes de nos devolver a mercadoria. Não fazer isso pode resultar na negação do reembolso.

Alterar o tamanho de um produto

Para solicitar uma alteração de tamanho deverá realizar outra encomenda com o tamanho que necessita e informar-nos da sua intenção de devolver o que recebeu por telefone ou email para que possamos gerir a recolha.

Os custos de envio e recolha não serão gratuitos e serão da responsabilidade do cliente.

8. Garantia dos produtos adquiridos

DIGITALMIX GROUP, S.L. oferece suas garantias em caso de defeito de fábrica do produto. Qualquer defeito ou dano causado pelo uso ou manuseio incorreto do material ou desgaste causado pelo uso anormal do material não está incluído nestas garantias.

Em caso de produto defeituoso, DIGITALMIX GROUP, S.L. procederá, conforme o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato, procedimentos que serão gratuitos para o consumidor e utilizador. DIGITALMIX GROUP, S.L. será responsável por qualquer falta de conformidade que surja no prazo de dois anos a partir da entrega. O consumidor e usuário deverá informar a DIGITALMIX GROUP, S.L. da falta de conformidade no prazo de dois meses a partir do momento em que dela tomou conhecimento.

O artigo a devolver deverá cumprir o que está mencionado na nossa Política de Devolução.

A garantia perderá a validade em caso de defeitos ou deteriorações causadas por fatores externos, acidentes, especialmente elétricos, desgaste, instalação e utilização não conforme as instruções do Fornecedor.

Também estão excluídos da garantia os produtos modificados ou reparados pelo cliente ou por qualquer outra pessoa não autorizada pelo fornecedor.

Para qualquer dúvida ou pedido de informação, poderá contactar-nos através do nosso Formulário de Contacto.

9. Responsabilidade e jurisdição

A responsabilidade da DIGITALMIX GROUP, S.L. em relação a qualquer produto adquirido em www.GorrosDePaiNatal.pt será estritamente limitado, em qualquer caso, ao preço de compra do referido produto e não será comprometido por simples erros ou omissões que possam ter ocorrido, quando todas as precauções tenham sido tomadas .necessários na apresentação dos produtos.

DIGITALMIX GROUP, S.L. não pode ser responsabilizada por danos, qualquer que seja a sua natureza, sejam materiais, imateriais ou corporais, que possam resultar do mau funcionamento ou utilização dos produtos comercializados. O mesmo se aplica a possíveis modificações feitas nos produtos pelos fornecedores.

DIGITALMIX GROUP, S.L. não pode ser responsabilizado por um cliente ou terceiro por danos indiretos, perdas operacionais ou lucros cessantes que ocorram por qualquer meio, mesmo que tais danos, perdas ou danos tenham sido previsíveis pela DIGITALMIX GROUP, S.L. ou se sua eventualidade foi trazida ao seu conhecimento.

Sem prejuízo do disposto nos parágrafos anteriores, a responsabilidade da DIGITALMIX GROUP, S.L. por força destas condições gerais não poderá exceder um montante igual às quantias pagas após a operação que está na origem da referida responsabilidade, independentemente da causa ou forma da ação em causa.

DIGITALMIX GROUP, S.L. não poderá ser responsabilizada pelo incumprimento do contrato celebrado em caso de esgotamento de stock ou indisponibilidade do produto, por motivo de força maior, interrupção de atividade ou greve total ou parcial, especialmente, dos serviços postais e dos meios de transporte ou de transporte. comunicações, inundações ou incêndios.

As disposições desta cláusula não afetarão os seus direitos reconhecidos por lei como consumidor, nem o seu direito de rescindir o contrato.

10. Propriedade do conteúdo do site www.GorrosDePaiNatal.pt

Os elementos deste site foram concebidos com o objetivo de oferecer a venda de produtos identificados pela DIGITALMIX GROUP, S.L.

Todas as ilustrações, desenhos, ícones, gráficos, fotografias, imagens e quaisquer outros elementos que façam parte do site são propriedade exclusiva da DIGITALMIX GROUP, S.L., ou licenciados pela Marca do fornecedor.

Os clientes e usuários são avisados ​​de que os direitos da DIGITALMIX GROUP, S.L. O conteúdo, design e código fonte deste site estão protegidos pela legislação espanhola e internacional vigente relativa à propriedade intelectual e industrial.

Da mesma forma, e sem prejuízo do acima exposto, o conteúdo deste site também é considerado um programa de computador, pelo que também lhe são aplicáveis ​​todas as normas vigentes em Espanha e na Comunidade Europeia sobre a matéria.

A reprodução total ou parcial deste site, nem mesmo através de hiperlink, ou de qualquer um dos seus conteúdos, é expressamente proibida sem a autorização expressa por escrito da DIGITALMIX GROUP, S.L.

Da mesma forma, a cópia, reprodução, adaptação, modificação, distribuição, comercialização, comunicação pública e/ou qualquer outra ação que implique uma violação da normativa espanhola em vigor e/ou normativa internacional sobre propriedade intelectual e/ou industrial, bem como a utilização do conteúdo do site sem a autorização prévia e expressa por escrito da DIGITALMIX GROUP, S.L.

DIGITALMIX GROUP, S.L. informa que não concede qualquer licença ou autorização implícita sobre direitos de propriedade intelectual e/ou industrial ou sobre qualquer outro direito ou propriedade relacionado, direta ou indiretamente, com os conteúdos incluídos no seu site www.GorrosDePaiNatal.pt

11. Comunicações e notificações escritas

A regulamentação aplicável exige que parte das informações ou comunicações que lhe enviamos seja feita por escrito. Ao utilizar o site www.GorrosDePaiNatal.pt você concorda que a maioria das comunicações conosco serão eletrônicas.

Entraremos em contato por e-mail ou Whatsapp para maior agilidade.

Para efeitos contratuais, você concorda com a utilização deste meio eletrônico de comunicação e reconhece que todos os contratos, avisos, informações e outras comunicações que lhe enviamos eletronicamente cumprem os requisitos legais de serem feitos por escrito. Esta condição não afetará os seus direitos reconhecidos por lei.

As notificações que você nos enviar deverão ser enviadas preferencialmente através do nosso sistema de tickets de atendimento ao qual você pode acessar clicando aqui. De acordo com as disposições anteriores e salvo estipulação em contrário, poderemos enviar-lhe comunicações quer para o e-mail, quer para o endereço postal por si fornecido no momento da realização da encomenda.

Entender-se-á que as notificações foram recebidas e efetuadas corretamente no momento da sua publicação no nosso site, 24 horas após o envio do e-mail ou três dias após a data de postagem de qualquer carta. Para comprovar a notificação efectuada, bastará comprovar, tratando-se de uma carta, que a mesma foi correctamente endereçada, devidamente carimbada e devidamente entregue nos correios ou em caixa de correio e, no caso de um e-mail, que foi enviado para o endereço de e-mail especificado pelo destinatário.

12. Política de Privacidade

Quando for necessário que o Utilizador se registe ou forneça dados pessoais, será devidamente avisado dessa necessidade.

O registo no nosso site implica que os seus dados passarão a fazer parte da nossa base de dados, tanto para fins informativos como comerciais.

Em qualquer caso, a recolha e tratamento de dados pessoais será realizada sujeita aos princípios e obrigações da Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, de Proteção de Dados (LOPD) e regulamentos de implementação, e de acordo com as disposições do Política de Privacidade, que faz parte integrante destas Condições Gerais de Venda.

Para obter mais informações, consulte nossa seção Privacidade e Cookies.